ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em combate ao tráfico, Polícia apreende drogas, celulares e até fuzil

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 16/09/2011 15:58

Operação é para cumprir 23 mandados de busca e apreensão em Corumbá e Ladário

Em combate ao tráfico de drogas em Corumbá e Ladário, as políciais Civil e Militar cumpriram nesta sexta-feira 23 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Roberto Ferreira Filho, da 2ª Vara Criminal.

Os policiais entraram em casas e bares de diferentes bairros dos municípios suspeitos de serem pontos de comércio de drogas. Diveras pessoas foram presas.

Entorpecentes, celulares, eletroeletrônicos e dinheiro sem procedência foram recolhidos nestes locais. Até um fuzil theco foi apreendido.

O fuzil de calibre ponto 30 foi encontrado na casa de Lauro Alvarenga Esquer, 33 anos, no bairro Popular Velha. No local também foram presos Francielly Ribeiro Soares, 22 anos, e Sueli Cristina dos Santos Rodrigues, 38 anos.

Próximo à residência de Lauro a Polícia fechou outra boca de fumo onde foi preso o boliviano Hilmer Alexsander Cuelhar Roca, 29 anos.

Em outro imóvel, no bairro Aeroporto, os policiais apreenderam maconha, mais de 10 celulares, cartões, computadores e 12 munições de calibre 22.

No local foi preso Gentil Raul de Souza, 52 anos. Ele era responsável por duas crianças, de um e três anos, as quais foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Também foi preso no mesmo bairro Joelson Borba da Silva, 32 anos. Com ele havia drogas, arma de fogo e uma motocicleta furtada, de placas de Mirassol, São Paulo.

Já no bairro Cristo Redentor foram apreendidos mais de 100 porções de drogas: pasta-base de cocaína, crack e maconha.

Também foram encontrados no local embalagens para colocar os entorpecentes e celulares. O deficiente fisico Rudney Garcia Ramos, 38 anos, foi preso.

Além destas pessoas presas, pelo menos mais cinco foram à cadeia, entre elas um adolescente de 17 anos e um homem de 70. Na casa deste último, na área central, foram apreendidos diversos eletroeletrônicos e quatro porções de maconha.

Nos siga no Google Notícias