A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/10/2014 09:01

Em Corumbá, 70 mil vão às urnas, incluindo 3 candidatos ao Governo

Luciana Brazil
Em Corumbá, 70 mil vão às urnas neste domingo. (Foto: Diário Corumbaense)Em Corumbá, 70 mil vão às urnas neste domingo. (Foto: Diário Corumbaense)

Ao todo, 70.026 eleitores vão às urnas neste domingo em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, onde três candidatos ao governo do Estado também registram o voto- Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP)  Marco Antonio Monge (PSTU). Conforme assessoria de imprensa dos candidatos, os três retornam para a Capital após a votação.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Em Ladário, são mais 13.126 eleitores aptos a votar nas eleições deste ano. Conforme o site Diário Corumbaense, a Justiça Eleitoral informou que houve mudança em alguns locais de votação em Corumbá. Para conferir as novas seções o eleitor deve acessar a página do TRE /MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Mudanças- As seções de número 21 e 22, que funcionavam na antiga escola Antônio Maria Coelho, na 13 de Junho, irão para a escola Cyríaco Félix de Toledo, na rua Major Gama esquina com a Delamare.

Os eleitores que votam nas seções 18 e 185, sediadas no antigo Peti, no bairro Generoso, devem procurar a creche Rosa Josetti, que fica no mesmo bairro. E por fim, as seções 184 e 285 que antes funcionavam no antigo prédio da Secretaria de Promoção Social, na esquina da 13 de Junho e 15 de Novembro, foram transferidas para a escola salesiana Santa Teresa, na rua Dom Aquino esquina com a 15 de Novembro. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions