A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/03/2015 16:18

Em Corumbá, cerca de 200 pessoas protestam contra corrupção

Kleber Clajus
Polícia Militar estima que 200 pessoas foram às ruas na Cidade Branca (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)Polícia Militar estima que 200 pessoas foram às ruas na Cidade Branca (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

De verde e amarelo cerca de 200 pessoas, conforme a Polícia Militar, participaram de protesto contra corrupção, neste domingo (15), em Corumbá, município distante 419 quilômetros de Campo Grande. No grupo, que utilizou o lema “Mais Justiça, Sem Corrupção”, não faltaram críticas a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) pelo aumento de impostos.

Veja Mais
Protestos começam no interior e grupo vem de Sidrolândia apoiar ato na Capital
Choque sem viatura para coibir conflito em meio a protestos

Samira Zambelli Fatah, de 49 anos, disse ao Diário Corumbaense estar cansada com a corrupção no país e que a ida as ruas é para “clamar por mudança já”. Por outro lado, Luciano Alba, 36 anos, questionou o destino dos impostos e a falta de retorno em setores estratégicos como saúde e educação.

Na Cidade Branca, os manifestantes realizaram caminhada do cruzamento das ruas Ladário e América até Delamare esquina com 15 de Novembro, na região central. O grupo foi acompanhado pela Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes da Agetrat (Agência de Transporte e Trânsito).

Choque sem viatura para coibir conflito em meio a protestos
Sem reação – Em meio aos protestos de março, o Batalhão de Choque está sem viaturas em Campo Grande. A tropa de elite da Polícia Militar, que é prepa...
PM põe inteligência para monitorar protestos e evitar ações de vandalismo
A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Estado já está fazendo o serviço de monitoramento para evitar tumultos nas manifestações dos dia 13...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions