ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em Corumbá, “Homem Aranha” é preso acusado de estupro e cárcere privado

Viviane Oliveira | 21/03/2011 14:13
Homem-Aranha foi denunciado pela ex-mulher, por ameaças. (Foto: Anderson Gallo)
Homem-Aranha foi denunciado pela ex-mulher, por ameaças. (Foto: Anderson Gallo)

Fábio Camargo Martins, 26 anos, “conhecido como Homem-Aranha” foi preso no último sábado (19) acusado de cárcere privado e estupro em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

No celular dele, foram encontradas fotos em que aparece exibindo armas com um grupo de pessoas e simulando abordagens de assalto a mão armada.

Homem-Aranha foi denunciado pela ex-mulher, 23 anos, por ameaças. Mas, a Polícia Civil descobriu que ele havia mantido a vítima em cárcere privado entre os dias 13 e 18 de março. Nesse período, a teria estuprado seguidamente mediante ameaças.

De acordo com o site Diário Online, o delegado Enilton Zalla, começou a descobrir os crimes depois que ouviu a vítima em depoimento.

"No depoimento percebemos que não se tratava de uma simples ameaça, mas cárcere privado. Ela afirmou que no dia 13 de março, quando o pai foi pegar o filho, ele teria apresentado um punhal para ela e a levado até a casa onde permaneceu trancada por seis dias. Durante esse tempo a forçou ter relações sexuais com ele, sempre utilizando um punhal", contou o delegado.

Detido na casa da mãe da vítima, ele foi levado para a Delegacia, a sequência da investigação trouxe a ligação de "Homem-Aranha" com o crime.

No celular do acusado foi encontrado fotos com outros rapazes portando armas, com abordagem e assalto. Fábio foi preso por crimes de ameaça; cárcere privado e estupro. A Polícia vai investigar para identificar as pessoas que aparecem na foto com Fábio.

A Polícia Civil investiga também, uma viagem que Fábio fez para Curitiba. “Ele voltou com ouro, jóias e celulares”, disse o delegado.

Nos siga no Google Notícias