A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/07/2013 10:43

Em Corumbá, homem incendeia casa após discussão com a mulher

Nadyenka Castro

Um homem de 32 anos é suspeito de ter colocado fogo na casa onde morava com a companheira, de 49 anos, na madrugada deste domingo, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A mulher contou à Polícia Civil que foi à igreja na noite de sábado e por volta da meia-noite chegou em casa. Logo em seguida, o companheiro chegou do trabalho, aparentemente sob efeito de entorpecentes.

Os dois discutiram, ele estava agressivo e revistou o carro dela. Com receio de a situação piorar, ela foi dormir em um hotel e por volta das 7 horas deste domingo foi avisada que a casa havia sido incendiada.

Conforme registro policial, o homem quebrou os móveis da residência e colocou fogo no imóvel, que ficou destruído pelo fogo. Ele não foi localizado. O casal morava junto a um ano e sete meses. 

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions