A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/02/2011 16:26

Homem morre soterrado dentro de casa, durante temporal em Corumbá

Viviane Oliveira

A casa fica na parte superior de uma área de barranco

Telhado desabou durante temporal em Corumbá. (Diário Corumbaense)Telhado desabou durante temporal em Corumbá. (Diário Corumbaense)

Um homem identificado apenas como Miguel Luiz morreu após parte de sua residência ter desabado por causa da forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (8) em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Online, a casa fica no bairro Cervejaria, na parte superior de uma área de barranco que com a chuva desmoronou.

A vítima que estava na casa morreu soterrada. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um rapaz de 25 anos também estava na residência e foi levado pelo Corpo de bombeiros para o pronto-socorro.

Hoje em Corumbá, em 3 horas, foram registrados 36,7 milímetros de chuva, conforme o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo da Força Aérea Brasileira (FAB).

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions