A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

12/07/2011 16:39

Em Corumbá, jovem é assassinado a tiros ao cobrar dívida

Nadyenka Castro

Na carteira dele havia porções de cocaína

Adílson Tavares Ribeiro, 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11 horas desta terça-feira, no Assentamento Urucum, em Corumbá, ao cobrar uma dívida. Na carteira dele foram encontradas sete porções de cocaína.

A esposa da vítima contou à Polícia Militar que estava junto com Adílson indo fazer uma cobrança quando o autor saiu de um matagal e atirou.

Adílson ainda tentou fugir, mas teve o capacete, as costas e o maxilar atingidos por tiros. Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio anteriormente.

De acordo com registro policial, o autor, identificado como Alisson Estaboles da Silva, 22 anos, fugiu pelo matagal e não foi localizado.

Os policiais estiveram na casa de Alisson e o seu pai disse que o rapaz havia ido ao local e contado que tinha cometido um homicídio e em seguida fugido.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



Ah, tava com cocaína na carteira, então foi tarde! Menos um traste pra dar trabalho e sofrimento para as pessoas de bem!
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 12/07/2011 05:18:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions