A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

12/07/2011 16:39

Em Corumbá, jovem é assassinado a tiros ao cobrar dívida

Nadyenka Castro

Na carteira dele havia porções de cocaína

Adílson Tavares Ribeiro, 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11 horas desta terça-feira, no Assentamento Urucum, em Corumbá, ao cobrar uma dívida. Na carteira dele foram encontradas sete porções de cocaína.

A esposa da vítima contou à Polícia Militar que estava junto com Adílson indo fazer uma cobrança quando o autor saiu de um matagal e atirou.

Adílson ainda tentou fugir, mas teve o capacete, as costas e o maxilar atingidos por tiros. Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio anteriormente.

De acordo com registro policial, o autor, identificado como Alisson Estaboles da Silva, 22 anos, fugiu pelo matagal e não foi localizado.

Os policiais estiveram na casa de Alisson e o seu pai disse que o rapaz havia ido ao local e contado que tinha cometido um homicídio e em seguida fugido.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Ah, tava com cocaína na carteira, então foi tarde! Menos um traste pra dar trabalho e sofrimento para as pessoas de bem!
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 12/07/2011 05:18:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions