A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/03/2011 07:51

Em Corumbá, Polícia fecha boca-de-fumo e apreende fuzil 762

Ricardo Campos Jr.

Foram encontrados ainda revólver, dinheiro e objetos roubados

Arma é de uso exclusivo das forças armadas. (Foto: Diário On Line)Arma é de uso exclusivo das forças armadas. (Foto: Diário On Line)

Durante operação em uma boca-de-fumo ocorrida ontem (7), a Polícia Civil de Corumbá prendeu 4 pessoas de uma mesma família e encontrou no local usado para a venda de drogas um fuzil 762, de uso exclusivo das forças armadas, revólver calibre 32 e vários objetos que haviam, sido furtados e roubados na cidade.

Segundo informações do site Diário On line, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão, peneira usada para misturar o entorpecente e cerca de R$ 2,2 mil entre moedas e notas de pequeno valor.

Foram presos Luiz Mario da Costa, 51 anos, o filho dele Geovane Oliveira Costa, 27 anos, apontado como gerente da boca, o genro Everton Carlos Alves, 23, e o neto, Luis Picolomini, de 22 anos.

A casa era monitorada já há algum tempo pelos policiais. Geovane tentou fugir e foi detido. Ele tem passagem por tráfico de drogas. A boca já havia sido fechada pela Civil há alguns anos e voltou a funcionar tempos depois.

De acordo com informações da Polícia Civil a ação faz parte da operação Carnaval e até o final da semana outras prisões devem acontecer na cidade.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions