ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Em Corumbá, Polícia fecha boca-de-fumo e apreende fuzil 762

Ricardo Campos Jr. | 08/03/2011 07:51

Foram encontrados ainda revólver, dinheiro e objetos roubados

Arma é de uso exclusivo das forças armadas. (Foto: Diário On Line)
Arma é de uso exclusivo das forças armadas. (Foto: Diário On Line)

Durante operação em uma boca-de-fumo ocorrida ontem (7), a Polícia Civil de Corumbá prendeu 4 pessoas de uma mesma família e encontrou no local usado para a venda de drogas um fuzil 762, de uso exclusivo das forças armadas, revólver calibre 32 e vários objetos que haviam, sido furtados e roubados na cidade.

Segundo informações do site Diário On line, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão, peneira usada para misturar o entorpecente e cerca de R$ 2,2 mil entre moedas e notas de pequeno valor.

Foram presos Luiz Mario da Costa, 51 anos, o filho dele Geovane Oliveira Costa, 27 anos, apontado como gerente da boca, o genro Everton Carlos Alves, 23, e o neto, Luis Picolomini, de 22 anos.

A casa era monitorada já há algum tempo pelos policiais. Geovane tentou fugir e foi detido. Ele tem passagem por tráfico de drogas. A boca já havia sido fechada pela Civil há alguns anos e voltou a funcionar tempos depois.

De acordo com informações da Polícia Civil a ação faz parte da operação Carnaval e até o final da semana outras prisões devem acontecer na cidade.

Nos siga no Google Notícias