A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

03/03/2011 22:13

Em Costa Rica, Polícia continua escavação à procura de corpo de adolescente

Viviane Oliveira

A polícia escavou duas peças de uma casa de sete cômodos, e amanhã retoma os trabalhos

A Polícia iniciou os trabalhos esta manhã. (Foto: Hora da Notícia)
A Polícia iniciou os trabalhos esta manhã. (Foto: Hora da Notícia)

A Polícia Civil escavou hoje duas peças de uma casa na Rua J, no Bairro Vale do Amanhecer a procura do Corpo de Vanessa Ferreira da Silva em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado, Cleverson Alves dos Santos até quarta-feira pretende escavar a casa toda que tem sete cômodos.

Vanessa foi vista pela última vez nesta casa em 2006, onde os dois suspeitos do crime moravam. A adolescente dormiria na residência deste casal. Testemunha ouvida pela Polícia contou que Vanessa disse que dormiria na casa com os dois. Eles mantinham uma espécie de triângulo amoroso.

Para quebrar o concreto do piso da casa a prefeitura cedeu dois funcionários e outros dois são detentos do semi-aberto.

O crime - Um casal está sendo acusado de serem os autores do assassinato da adolescente, Vanessa que na época do desaparecimento tinha 15 anos de idade.

De acordo com a Polícia a jovem foi morta por asfixia com o uso de um travesseiro e o corpo enterrado no interior da residência que estava em construção e foi concretado em seguida. Ainda conforme investigação a jovem estava grávida de aproximadamente três meses.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions