A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/03/2011 22:13

Em Costa Rica, Polícia continua escavação à procura de corpo de adolescente

Viviane Oliveira

A polícia escavou duas peças de uma casa de sete cômodos, e amanhã retoma os trabalhos

A Polícia iniciou os trabalhos esta manhã. (Foto: Hora da Notícia)
A Polícia iniciou os trabalhos esta manhã. (Foto: Hora da Notícia)

A Polícia Civil escavou hoje duas peças de uma casa na Rua J, no Bairro Vale do Amanhecer a procura do Corpo de Vanessa Ferreira da Silva em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado, Cleverson Alves dos Santos até quarta-feira pretende escavar a casa toda que tem sete cômodos.

Vanessa foi vista pela última vez nesta casa em 2006, onde os dois suspeitos do crime moravam. A adolescente dormiria na residência deste casal. Testemunha ouvida pela Polícia contou que Vanessa disse que dormiria na casa com os dois. Eles mantinham uma espécie de triângulo amoroso.

Para quebrar o concreto do piso da casa a prefeitura cedeu dois funcionários e outros dois são detentos do semi-aberto.

O crime - Um casal está sendo acusado de serem os autores do assassinato da adolescente, Vanessa que na época do desaparecimento tinha 15 anos de idade.

De acordo com a Polícia a jovem foi morta por asfixia com o uso de um travesseiro e o corpo enterrado no interior da residência que estava em construção e foi concretado em seguida. Ainda conforme investigação a jovem estava grávida de aproximadamente três meses.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions