A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

08/08/2011 20:38

Em Coxim, criança de quatro anos coloca fogo em colchão e incendeia casa

Viviane Oliveira

Ninguém ficou ferido

Quarto ficou completamente destruído. (Foto: Edição de Notícias) Quarto ficou completamente destruído. (Foto: Edição de Notícias)

Uma criança de quatro anos, que brincava com um isqueiro incendiou a casa na tarde desta segunda-feira (8) na rua Nova Buriti, no bairro Nova Coxim em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, um dos quartos ficou totalmente destruído. Segundo a mãe, Anairse Assis Buchanelli, 37 anos, o menino ateou fogo no colchão. O fogo se alastrou pelo quarto, onde havia um galão com gasolina, que chegou a explodir. Com a ajuda dos vizinhos, todas as crianças foram retiradas da casa.

Na residência, além do casal, moram sete crianças. O Corpo Bombeiro foi chamado para impedir que o fogo se alastrasse para os outros cômodos, ninguém ficou ferido.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions