A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/09/2013 22:18

Em depoimento à polícia, homem nega ter sequestrado amante

Vinícius Squinelo

Um homem de 33 anos que é suspeito de ter sequestrado e mantido a técnica de enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32 anos, em cárcere privado, negou qualquer envolvimento com o “sumiço” da mulher. Ele prestou depoimento ontem (12) no Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados.

Veja Mais
Mulher que estava desaparecida muda versão e diz que amante a sequestrou
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

De acordo com o delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, em entrevista ao site Dourados Agora, o homem negou todas as acusações e ainda garantiu que ele e a mulher mantinham um caso extraconjugal há aproximadamente um ano e meio.

“Durante o depoimento, ele disse que a mulher costuma deixar o carro naquele local sempre durante os encontros, com o objetivo de não levantar suspeitas, já que o veículo ficava perto do hospital onde ela supostamente trabalhava. Falando a respeito da droga, ambos negaram serem os responsáveis, porém, o suspeito disse já ter sido usuário”, comentou o delegado, ainda em entrevista ao Dourados Agora.

Sumiço - Na noite da última sexta-feira a técnica em enfermagem saiu de casa dizendo que iria trabalhar. Na manhã de segunda-feira, ela não retornou para a casa e em contato com o marido por telefone, disse que estava tudo bem. Ao longo do dia ela não retornou, e na manhã de domingo, enviou uma mensagem de texto para o celular do tio, com a seguinte mensagem: “Socorro, o homem me prendeu”.

A partir daí a família, preocupada, a família acionou as autoridades acreditando que ele teria sido vítima de sequestro ou algum outro crime. Os policiais se mobilizaram em buscas pela região, até que na manhã de segunda-feira ela se apresentou, dizendo que estava na casa de uma amiga. Posteriormente mudou o discurso, relatando que estava com um amante e que ele a teria mantido presa dentro da casa.

Mulher que estava desaparecida muda versão e diz que amante a sequestrou
A técnica em enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32 anos, que estava desaparecida mudou a sua versão e disse à polícia que foi trancada no...
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions