ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em dois anos, quadrilha roubou 320 litros de diesel de prefeitura

Mariana Rodrigues e Caroline Maldonado | 09/10/2015 16:11
 quadrilha confessou que fez isso durante dois anos e nesse tempo desviou 320 litros do produto para a revenda. (Foto: Divulgação PM)
quadrilha confessou que fez isso durante dois anos e nesse tempo desviou 320 litros do produto para a revenda. (Foto: Divulgação PM)

Depois de uma denúncia anônima, policiais militares de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, flagraram quatro homens roubando óleo diesel da prefeitura da cidade, ontem (8). A quadrilha confessou que fez isso durante dois anos e nesse tempo desviou 320 litros do produto para a revenda.

Ao monitorar o local, policiais seguiram dois veículos, um Fiat e um GM. Os condutores seguiram para uma estrada na zona rural, que liga a cidade de Anastácio à Colônia Pulador. Alguns quilômetros depois, os dois homens, ambos de 48 anos de idade, foram abordados e confessaram o crime. A polícia encontrou quatro recipientes de óleo diesel de 20 litros cada, nos porta-malas.

Nas imediações do local onde os veículos estavam estacionados havia mais oito recipientes de 20 litros de diesel cada. Eles disseram aos policiais que desviavam óleo diesel destinado a veículos e maquinários da prefeitura, armazenavam às margens da estrada e depois vendiam abaixo do preço de revenda.

Disseram também que não desviavam sozinhos, que além deles havia a participação de mais dois homens. Com endereço em mãos a guarnição PM conseguiu prender os outros dois homens, 30 e 35 anos, que também confessaram o crime e informaram que nesses últimos dias tinham desviado algo em torno de 320 litros de óleo diesel. Diante das evidências e das confissões, a quadrilha foi encaminhada juntamente com os 240 litros de Diesel apreendidos, à Delegacia de Polícia onde, todos envolvidos, foram autuados em flagrante pelo crime de “peculato” e aguardam, presos, pela manifestação da justiça.

Nos siga no Google Notícias