A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/02/2014 13:19

Em dois dias chove 6% a mais do que o esperado para todo mês em Dourados

Bruno Chaves
Pancadas de chuvas atingiram diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação)Pancadas de chuvas atingiram diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação)

Na cidade de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – choveu 146,2 milímetros da quinta-feira (20) até o meio dia de hoje (21), conforme a Estação Meteorológica de Observação de Superfície Automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Segundo o Guia Clima, ferramenta da Estação da Embrapa Agropecuária Oeste de Dourados, a quantidade registrada é 6% maior do que o esperado para o mês de fevereiro, onde a média histórica é de 137,9 milímetros.

Moradores da cidade enfrentaram transtornos por causa das pancadas de chuvas. Ruas ficaram alagadas e acúmulos de água foram notados em diversas regiões, conforme o Dourados News.

A previsão do tempo para hoje ainda é de chuva. Conforme o Inmet, o tempo ficará nublado com pancadas de chuvas. Os termômetros devem oscilar entre 19ºC e 28ºC.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions