ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em dois flagrantes, polícia apreende mais de 310 kg de maconha em MS

Priscilla Peres | 26/05/2017 07:06
Porta-malas do carro estava cheio de droga.(Foto: Divulgação)
Porta-malas do carro estava cheio de droga.(Foto: Divulgação)

Em duas apreensões entre a tarde de ontem e a madrugada de hoje, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 312 kg de maconha. Em um dos casos, o suspeito da ação colocou fogo na droga e abandonou o veículo.

A primeira apreensão aconteceu na tarde de ontem, no Km 68 da BR 463 em Ponta Porã. Os 217 kg estavam sendo transportados em um veículo Fox com placas da Bahia. O condutor de 24 anos e o passageiro de 27 disseram que pegaram a droga no Paraguai e receberiam R$ 6 mil para levá-la até Dourados.

Dentro do veículo também foram encontrados mapas contendo o itinerário de Ponta Porã à Santa Maria, no Paraná. Os dois homens, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal da cidade.

Outro caso - A segunda apreensão foi na madrugada de hoje, quando ao ver a polícia o condutor de um veículo Gol, com placa de Minas Gerais, fugiu, colocou fogo na droga e abandonou o carro.

O fato aconteceu na BR-262, em Água Clara, e o veículo estava completamente carregado com maconha. O corpo de bombeiros foi acionado para apagar as chamas e a estimativa é de que mais de 300 Kg da droga foram consumida pelo fogo, ainda assim os Policiais Rodoviários Federais conseguiram recolher 95 quilos do entorpecente.

Nos siga no Google Notícias