A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/07/2013 16:05

Em dois meses, 160 km de estradas rurais de Dourados foram recuperadas

Mariana Lopes

De maio até a primeira quinzena de julho, 160 quilômetros das estradas rurais de Dourados foram recuperados, de um total de 1,8 mil quilômetros. As estradas atendidas até agora ficam na região Guassu e parte de Itahum.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Alguns trechos ainda receberam revestimento de cascalho, de drenagem lateral com a construção e limpeza de caixas de retenção em pontos de acúmulo de água da chuva.

Estão entre as vias recuperadas os travessões do Guilherme, da Odete, do Engano, do Vasconcelos, do Zico, do Lilico, da Fazenda Medalha, Mete Fogo, da Fazenda Vitória e as linhas do Barreirinho e Potreirito.

A ação faz parte do Plano de Recuperação de Estradas Rurais, lançado pelo prefeito Murilo, para garantir escoamento da produção agropecuária e o acesso dos moradores da zona rural. As obras estão sendo feitas por equipes da Prefeitura e também por uma empresa contratada por licitação.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions