A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/02/2012 14:24

Em Dourados, adolescente de 16 anos é espancado por três jovens em clube

Fernando da Mata

Um adolescente de 16 anos foi espancado por três jovens, na tarde de sábado (18), no Clube Indaiá, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, a vítima estava nadando e foi agredida após esbarrar em um dos agressores na piscina. Ela pediu desculpas, mas mesmo assim eles deram inúmeros socos na cabeça do adolescente e tentaram afogá-lo.

A irmã do jovem agredido relatou que os jovens só pararam de bater no irmão quando um policial a paisana ordenou que eles parassem. Os agressores foram levados para o banheiro até a chegada da Polícia Militar.

Socorrido, o adolescente foi levado para o Hospital Evangélico e segue em observação. Após as agressões, a vítima ficou com a cabeça inchada e corre o risco de sofrer convulsões.

Os três jovens foram presos em flagrante por lesão corporal e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions