A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/03/2012 18:35

Bebê de 7 meses morre e suspeita é de estupro por primo de 15 anos

Viviane Oliveira

Um indígena de 15 anos estuprou a prima, um bebê de sete meses, no final da manhã de hoje (5), no Jardim Pantanal, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

De acordo com o site Dourados Agora, por volta das 12h30 o jovem deixou a prima no atendimento do pronto socorro do Hospital da Vida. Ele abandonou a criança na recepção e disse que iria chamar os pais.

A princípio a menina estava sendo atendida por lesão corporal, mas a equipe médica constatou ferimentos na genitália. A criança morreu por volta das 14h30.

O rapaz foi localizado e preso. Para a Polícia Civil, ele disse que apenas introduziu o dedo no órgão genital da menina, informação descartada pela equipe médica, devido à gravidade da lesão.

A mãe do bebê, que na manhã desta segunda-feira deixou a criança com o sobrinho, para ir trabalhar, também foi ouvida. Ela disse ao delegado que o rapaz ficou responsável de levar a sua filha até um posto de saúde, na manhã de hoje, pois a criança estava com febre.

A menina passou por atendimento e quando o primo a levou para casa praticou o crime sexual. O rapaz não deu muito detalhes, mas confessou o abuso ao trocar a fralda da prima. A mãe da criança só ficou sabendo do caso no início da tarde de hoje.

De acordo com o delegado, o jovem apreendido por estupro vulnerável seguido de morte será recolhido na Unei (Unidade Educacional de Internação) e deverá cumprir pena educativa de no máximo três anos.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



nossa cara fico sem palavras pois tenho 3 sobrinhos crianças nao posso judar ninguem, mas se algum monstro desse aparecesse ,e apenas so tocasse algumas dela ele com certeza nao estaria na unei ja estaria so os pedaços no inferno
 
sandro batista em 10/03/2012 09:27:47
uma pessoa dessa teria que pagar pelo que fez mais de 3 anos
na cadeia ele come do bom e do melhor tenho certeza.
abusando de uma incapaz de fazer isso com qualquer pessoa
 
Jully Victoria Souza Amaral em 07/03/2012 03:14:25
uma coisas dessas e um absurdo! eu leio e não acredito parece coisa de filme de terror ! tinha que existir pena de morte aqui no brasil que DEUS proteja nossos filhos pois o mundo vai de mal a pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
kelly socorro do carmov ilela em 06/03/2012 12:38:00
esse mostro fica na cadeia tres anos comendo bebendo assim mesmo eles reclamam depois sai de la como nada tivesse acontecido e tudo cai no esquecimento leis mais dura nem deveriam sair da cadeia essas praga que tem coragem de fazer uma crueldade com uma pessoa nao importa se e uma crianca mulher menino ou menina que deus cuide dos retos de coracao fe e protcao divina no mundo de hoje
 
renata carvlho lim em 06/03/2012 12:25:32
Nossas leis estão ultrapassadas, as punições e o regime dentro dos presídios e UNEIS, deveriam realmente ser educativas, mas infelizmente não é assim. Não retiro a culpa desse rapaz, mas se ele é assim, algo o tornou assim, a formação, o caráter, a educação, são valores que a família passa, que os pais ou os responsáveis dão aos seus filhos. Só Deus para nos livrar e confortar essa mãe.
 
Débora Santos em 06/03/2012 11:40:41
essa mae deve ter algum tipo de deficiencia mental,ja o cara dito como primo deve ter fugido de algum sanatorio ou hospicio mas se vc pai nao tiver a coragem de fazer algo com essa pessoa espera que Deus fara.pois esse crime nao existe pena.nem Deus tera piedade desse animal...
 
ademilso barbosa em 06/03/2012 11:40:02
PENA EDUCATIVA ? PRA QUE ISSO SE ESTE MULEKE TEVE 15 ANOSPARA SER ALGUEM NA VIDA E E ESSE MONSTRO Q TRES ANOS NA UNEI VAI FZER COM ELES APRENDER MAIS DELITOS COM MENORES QUE JA VIZERAM COISAS IGUAIS OQ ELE FEZ ESES MENORES DEVERIAM SEREM PUNIDOS COMO ADULTO ISSO E REVOLTANTE
 
FAB LUANA em 06/03/2012 11:32:13
Nossa sem comentários se eu fosse a mãe da bebê com certeza esse ser ja estaria morto,canalha acho que é um capeta esse ser que não pode nem ser chamado de humano...
 
Patricia andrade em 06/03/2012 11:20:00
Oba,Oba...la na unei os internos por esse crime devem servir o "cafézinho"tambem,que os outros saibam disso e ele venha a servir muitos,esse infeliz tem que pagar o que fez com um bebe inocente, e essa mãe tambem não é grande coisa, deixou seu bebe doente para outro cuidar e levar ao médico,cadê a responsabilidade?
 
Arivaldo Correia em 06/03/2012 10:49:34
Se nem os gritos de dor dessa criança, trouxeram humanidade ao coração desse bárbaro, o que mais irá?
 
Leticia Mello em 06/03/2012 10:36:00
Meu Deus onde nosso mundo vai para, isso é falta de uma punição mas severa...por isso que sou e sempre vou ser a favor pena de Morte em cima desse casos ocorridos...a justiça tem que ser feita... e não colocar ele em um abrigo para menores para sair mais malandro. Pensa nessa mãe o que esta passando...
Um alerta para todas as mães não deixe seus filhos com estranhos....
 
Nayane de Oliveira em 06/03/2012 10:15:14
É mesmo o fim dos tempos! hj em dia os bandidos estão dando as caras cada dia mais cedo! que horror! Não sei até que ponto uma medida educativa resolve, pois se a pessoa ja nasce com o mau dentro de si, não tem jeito! Só Deus na causa mesmo.
 
Fabiana Rocha em 06/03/2012 10:11:39
Deixo aqui minha revolta e indignação, minha revolta não é somente pelo fato de mais um inocente ter sofrido até a morte sem ao menos saber o que estava acontecendo... Minha revolta é por saber que este individuo, pode até ficar preso para cumprir essa tal de pena educativa, mas saira de lá pior do que entrou, e quando sair vai ser como se nada tivesse feito, limpo, sem culpa isso é vergonhoso.
 
Claudia Muniz em 06/03/2012 10:10:18
Isso é um absurdo, a lei no Brasil precisa mudar , pq a cada dia acontece coisas horríveis como essa e a lei só pretege um maginal desse, tem que ser pena de morte p/ um monstro desse jeito, e esse não é o primeiro caso.
 
ERICA SILVA em 06/03/2012 09:46:24
Isto serve apenas para mostrar o abandono em que se encontram as aldeias e reservas do nosso país, os índios a cada dia que passa vão perdendo o que resta de sua cultura. Isto seria motivo de morte na própria tribo, caso o povo ainda tivesse sua soberania. O fato aqui é o que temos visto dia após dia, crianças e adolescentes vivendo sem um mínimo de educação e cultura, como bárbaros.
 
Mauricio Almeida em 06/03/2012 09:44:52
O que está acontecendo com a humanidade? Será que todo mundo enlouqueceu? Não!!!! Está faltando Deus na vida das pessoas!!!!! Nossas leis são muito brandas. O Brasil copia tudo dos EUA, porque não copiar suas leis severas também? Vi uma matéria em que um garoto de dez anos foi para a cadeia por roubar dez dólares da mãe!!!
 
Ana Cristina em 06/03/2012 09:27:16
que monstro! tem que sofrer o mesmo ou pior pensa, era só um bebê . Que horror meu Deus que mundo é este!!!!!!!!!!!!!!!!
 
carlos sergio crespo em 06/03/2012 08:39:04
tudo o q foi escrito a cima e pouco p essa coisa repuguinante q ce diz gente, um cerzinho indefeso meu DEUS não consigo distinguir o q sinto e so um vaziu porque raiva odio, nojo tudo o q a d pior p c sentir e pouco e so a justiça divina p c dar um jeito q c cumpra meu DEUS! prq a justiça daqui nao existe!!!!
 
gisilane soares em 06/03/2012 08:08:11
mas porque também a mãe deixa sua própria filha com outra criança modo de dizer, tava doente e assim mesmo foi trabalha, isso e demais a criança vem primeiro que o serviço cuida depois vai trabalhar...
 
Dayana Inácia Moreira em 06/03/2012 08:07:58
Para determinados crimes deveria haver prisão perpétua ou pena de morte.
 
Fernando Silva em 06/03/2012 07:54:55
É pra esse tipo de gente que querem entregar as terras produtivas do nosso estado!!!!
 
Carlinhos Bezerra em 06/03/2012 07:13:22
isso é um absurdo.uma pesso a dessa espécie tem q passar por tudo o que o bebe passou.
 
Sara Cardoso em 06/03/2012 06:56:24
um absurdo!!!!!o pior de td é saber q um crápula desses ainda vai ficar impune!!!!
revoltante esperamos ao menos se faça justiça!!!!
 
suzimari pereira guimaraes em 06/03/2012 04:32:20
chamar esse demonio de animal é ofender os animais... porque os animais não tem raciocinio e são criaturar de deus

esse tipo de ser não serve nem pra animal

deveria ser esterminado

desculpe minha franqueza
 
luiz felipe em 06/03/2012 02:45:31
Esse é o cenário atual do mundo. O limite já foi ultrapassado e nós já não sabemos mais o que esperar do ser humano. O fim está realmente mais próximo do que imaginamos. Só Deus poderá nos proteger desse mundo cruel e monstruoso.
 
Aurinete Duarte em 06/03/2012 02:02:12
Ele ainda pegará três anos, o rapaz de 14 anos que matou aquela criança em Bertioga, que atropelou e fugiu do local nem será indiciado pelo crime, sabe pq? Esse indivíduo que estuprou o bebê é indio e pobre e o outro é branco e rico. Vergonha da justiça brasileira.
 
Alinny Rehbein Vilela em 06/03/2012 01:29:01
cara nao tem como entender esse nosso pais todos os dias
acontece coisas barbaras e esse lei safada nunca muda sera que isso
vai ter que acontecer com alguma pessoa grande para começarem a tomar providencias pena de tres anos só por estrupo tinha que ficar o resto da vida dele
preso.sou pai se ele fisesse isso com minha filha mataria ele esse safado filho da puta.
 
elvis dos santos em 06/03/2012 01:13:24
com tanta oferecidas ele foi mecher com uma criança inocente....concoro matou deve morrer..esta e a pior especie de violencia
PENA DE MORTE PARA CRIMES DE ESTUPRO, AGRESSAO A IDOSOS
 
celia oliveira em 05/03/2012 09:16:01
EU acho tudo isso uma sujerada ele e muito nogento deveria pegar cadeira eletrica, esse monstro a justiça tem que ser feita pena maxima pra esse mostro.
 
GISELAINE VILAUBA em 05/03/2012 09:15:07
Eu tenho uma filha de 7 meses e se um BANDIDO desse fizesse alguma coisa com meu bebe não esperaria a justiça não por que ela é falha bom era a época de olho por olho dente por dente as pessoas pensavam 1000 vezes antes dos seus atos....
 
ELAINE CRHISTINA DE CARVALHO em 05/03/2012 09:09:58
Difícil até mesmo acreditar que exista alguém capaz de fazer algo tão barbaro...Pior é engolir a pena de uma criatura dessas!!! Quem acredita que um ser assim tem correção?
Revoltante...
 
Daniela Rocha em 05/03/2012 08:53:27
o que que passa na cabeça de uma pessoa dessa para fazer isso com uma criança de apenas 7meses de idade nao podemos nem chamar esse individuo de gente porque o que ele fez nao tem perdao , tem e que tirar uma aberraçao dessa de circulaçao..........
 
dhone dos santos em 05/03/2012 08:51:16
Enquanto não houver uma mobilização da sociedade para que se altere algumas leis equivocadas e permissivas,os nossos jovens continuarão transgredindo as normas de conduta moral e social,colaborando para a consumação de uma juventude suícida,repléta de delinquentes e criminosos.
 
reginaldo costa silva em 05/03/2012 08:49:21
Um absurdo esse "monstro" ficar somente três anos "internado" e depois quando completar a maioridade sair "limpo".....ele cometeu dois crimes....e aí 'DIREITOS HUMANOS"....que de humano nada tem....não irá dar apoio á familia? Gostaria que esse "monstro" sofresse na UNEI o que ele fêz com a bebezinha....P...M....fico indignada com essas leis brandas do nosso País......
 
Shirley Fênix em 05/03/2012 08:49:02
E algumas pessoas dirão que esse "rapaz" também é "vítima" por não ter quem o instruísse ou mostrasse o que é certo ou errado...
 
Branco Cesar em 05/03/2012 08:46:53
Pena educativa de no maximo 3 anos? Para um crime barbaro desse? Deviam era por esse moleque canalha numa cela com uns caras da pesasda...ai ele ia sentir o que o bebe sentiu....cafageste, moleque da pior especie esse....
 
Adilson A Z Santos em 05/03/2012 08:13:51
Esse desgraçado vai ficar 3 anos na Unei e quando sair vai fazer a mesma coisa . Com ele deveria ser olho por olho e dente por dente!
 
george conrado em 05/03/2012 08:06:51
Pena educativa? Maximo de três anos? Por isso que eu acho que menores de idade deveriam ser presos, olha esse canalha, não sabe nem se limpa, e faz isso com um bebe isso é revoltante.
 
Pamella Couto em 05/03/2012 08:02:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions