A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/03/2011 18:46

Em Dourados, feto de 7 meses é encontrado em matagal

Viviane Oliveira

Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar chegou ao local

Um feto de aparentemente 7 meses, foi encontrado nesta tarde, num matagal na Avenida Guaicurus, no Alto do Indaiá, a 100 metros da rotatória que dá acesso a UFGD, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar chegou ao local.

Segundo a Polícia Civil, que esteve com uma equipe de perícia técnica, o feto é do sexo feminino, mede 38 centímetros e estaria ali a menos de 48 horas.

A criança que tem todos os órgãos formados foi simplesmente deixada, e estava a menos de 1 metro da rodovia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames que possam identificar a causa da morte. Após registro de boletim de ocorrência a Polícia vai abrir inquérito para apurar o caso. (Colaborou Paula Maciulevicius)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions