A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/01/2011 21:53

Em Dourados, homem atira para matar funcionário de usina e revólver falha

Ricardo Campos Jr.

Vítima estava no ônibus que leva os trabalhadores

Luiz Ricardo Dias Machado, 23 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira, dia 14, enquanto ia para o trabalho na Usina San Fernando em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Machado estava no ônibus que leva os funcionários da usina. Na rua General Osório, em frente a uma loja de conveniências, o veículo parou para a entrada de outro trabalhador.

Foi então que, segundo relatos da vítima à Polícia, um Gol branco que tinha 3 ocupantes. Um homem identificado apenas como Luan, armado com um revólver, apontou para a vítima e apertou o gatilho diversas vezes, no entanto, a arma falhou.

O acusado entrou novamente no Gol e fugiu com os comparsas. De acordo com o registro de ocorrência, vítima e acusado já haviam discutido antes. Machado, após ter sido ameaçado por Luan, passou a andar armado e chegou a atirar contra o suspeito, respondendo por tentativa de homicídio.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions