A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

23/01/2011 21:19

Em Dourados, homem leva duas facadas no tórax e morre em hospital

João Humberto
Deiwe chegou a ser socorrido ao Hospital da Vida, ontem à noite, mas faleceu nesta manhã. (Foto: Dourados Informa).Deiwe chegou a ser socorrido ao Hospital da Vida, ontem à noite, mas faleceu nesta manhã. (Foto: Dourados Informa).

Atingido por duas facadas no tórax, Deiwe Jomhson Gaspar, de 30 anos, deu entrada ontem à noite no Hospital da Vida, mas na manhã de hoje acabou morrendo.

O crime aconteceu na casa em que a vítima morava com a esposa, na Vila São Braz, em Dourados. Deiwe foi esfaqueado pelo jovem Leandro Trindade dos Santos, o “Lagartixa”, de 22 anos, que já foi encontrado e está preso.

Segundo informações do Dourados Informa, Leandro chegou à casa de Deiwe e ao encontrar a vítima já desferiu os dois golpes de faca e fugiu. O crime foi testemunhado pela esposa de Deiwe.

Após rondas pelo região em que o crime aconteceu, a polícia encontrou Leandro na rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I. Ele se apresentou inicialmente com um nome falso, mas acabou confirmando ter golpeado Deiwe com a faca.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions