ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em Dourados, mãe denuncia ex-marido por agredir filho de 10 anos

Ricardo Campos Jr. | 01/02/2011 07:46

Criança mora com o pai por causa de acordo judicial

Criança reclamou de dores no corpo e mãe descobriu os hematomas da agressão. Ele contou ter apanhado com golpes violentos de cinto. (Foto: Diário MS)
Criança reclamou de dores no corpo e mãe descobriu os hematomas da agressão. Ele contou ter apanhado com golpes violentos de cinto. (Foto: Diário MS)

Um menino de 10 anos foi agredido pelo pai na manhã do último domingo (30) em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. A mãe da criança denunciou o caso no Conselho Tutelar do município, relatando que o filho tinha vários hematomas pelo corpo.

Segundo informações do site Diário MS, a guarda da criança ficou com o pai após a separação porque a mãe não tinha condições de criá-la. A mulher recebe a visita do menino sempre aos finais de semana. No domingo, o filho reclamou de dores pelo corpo.

De acordo com a mãe, o pai bateu no filho violentamente com uma cinta porque a avó do menino o acusou de ter roubado R$ 100 da bolsa dela.

A vítima contou que o pai disse não ter batido com tanta força e cortaria a mão do menino caso o roubo se repetisse. Contou ainda que sempre apanha do pai, mas nunca com tal agressividade.

A mãe disse ainda que o filho vive com o pai apenas por causa do acordo judicial. Ela mora com a outra filha do casal, uma adolescente de 15 anos, em um quitinete de poucos cômodos. Trabalha como diarista durante o dia e estuda durante a noite. Agora diz não saber como será daqui para frente, por é possível que a criança não volte mais a casa do pai, que responderá por agressão.

Nos siga no Google Notícias