A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/12/2010 07:57

Em Dourados, motociclista é socorrido em estado grave ao bater em reboque

Ricardo Campos Jr.

Vítima foi encaminhada do local do acidente direto ao centro cirurgico

Bombeiros e Samu foram acionados no local do acidente (Foto: Dourados Informa)Bombeiros e Samu foram acionados no local do acidente (Foto: Dourados Informa)

O motociclista Wilson Lideoar da Silva, 47 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de moto ontem (19), por volta das 20h30 em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo site Dourados Informa, o acidente aconteceu entre as avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres. A vítima pilotava uma Honda 1500 cilindradas de placa HSK-4351 e bateu a um reboque atrelado a um Ecosport de placa HSM-0304, conduzido por Janete as Silva Ferreira.

Ao cruzar a avenida Weimar Torres, a mulher parou no canteiro central para que outro veículo pudesse passar. No entanto, o motociclista, que vinha na outra pista da avenida, não viu o reboque e bateu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local, mas foi necessária uma viatura do Samu para encaminhar a vítima, já entubada, para o hospital da vida, direto para o centro cirúrgico.

(Com informações do site Dourados Informa)

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions