A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/07/2012 18:03

Motorista é pego com meia tonelada de maconha, fuzis e munições

Elverson Cardozo
Material foi encontrado em um caminhão baú com placas de Santa Catarina. (Foto: Divulgação/PRF)Material foi encontrado em um caminhão baú com placas de Santa Catarina. (Foto: Divulgação/PRF)

Na manhã desta quinta-feira (19), policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 500 quilos de maconha, 3 fuzis 762, além de munições. O flagrante foi feito na BR-463, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

O material foi encontrado em um caminhão baú com placas de Santa Catarina. O condutor, segundo a polícia, apresentou “extremo nervosismo” ao ser abordado, o que levantou suspeita. Durante a vistoria da carga, o motorista fugiu e se perdeu no meio de um canavial.

Os 366 tabletes de maconha foram encontrados no assoalho do caminhão, em um fundo falso, onde também estavam os fuzis. Antes da fuga, o condutor declarou à polícia que a mudança que levava tinha como destino a cidade de Curitiba, no Paraná.

O veículo foi apreendido e encaminhado à PF (Polícia Federal) de Dourados.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Ótimo trabalho dos "primos de farda". Parabéns aos policiais rodoviários federais pelos resultados obtidos. É mais um golaço para o time Polícia/Sociedade.

Fernando - SGT PM (14º BPMRv)
 
Fernando Silva em 19/07/2012 10:59:29
Incrível como há casos de traficantes que fogem pelo mato. Nossos policiais nao estão em forma?
 
Julio Vasquez em 19/07/2012 07:51:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions