A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

19/07/2012 18:03

Motorista é pego com meia tonelada de maconha, fuzis e munições

Elverson Cardozo
Material foi encontrado em um caminhão baú com placas de Santa Catarina. (Foto: Divulgação/PRF)Material foi encontrado em um caminhão baú com placas de Santa Catarina. (Foto: Divulgação/PRF)

Na manhã desta quinta-feira (19), policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 500 quilos de maconha, 3 fuzis 762, além de munições. O flagrante foi feito na BR-463, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

O material foi encontrado em um caminhão baú com placas de Santa Catarina. O condutor, segundo a polícia, apresentou “extremo nervosismo” ao ser abordado, o que levantou suspeita. Durante a vistoria da carga, o motorista fugiu e se perdeu no meio de um canavial.

Os 366 tabletes de maconha foram encontrados no assoalho do caminhão, em um fundo falso, onde também estavam os fuzis. Antes da fuga, o condutor declarou à polícia que a mudança que levava tinha como destino a cidade de Curitiba, no Paraná.

O veículo foi apreendido e encaminhado à PF (Polícia Federal) de Dourados.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Ótimo trabalho dos "primos de farda". Parabéns aos policiais rodoviários federais pelos resultados obtidos. É mais um golaço para o time Polícia/Sociedade.

Fernando - SGT PM (14º BPMRv)
 
Fernando Silva em 19/07/2012 10:59:29
Incrível como há casos de traficantes que fogem pelo mato. Nossos policiais nao estão em forma?
 
Julio Vasquez em 19/07/2012 07:51:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions