A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

12/03/2012 16:06

Em Dourados, Murilo entrega veículos para atender secretarias e órgãos

Jeozadaque Garcia
Para Murilo, entrega dos veículos representa a valorização do servidor. (Foto: Divulgação)Para Murilo, entrega dos veículos representa a valorização do servidor. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), entregou, na manhã desta segunda-feira, 19 veículos que serão usados para atender secretarias e órgãos municipais. A entrega foi acompanhada por servidores municipais, secretários e vereadores.

Seis carros foram destinados para a Secretaria de Saúde, incluindo uma caminhonete; dois foram para a Secretaria de Meio Ambiente; três para a Secretaria de Assistência Social; seis para a Secretaria de Finanças e dois para o Procon. São 15 Fiestas, três Logans e uma caminhonete Ranger.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, os carros foram adquiridos recursos da Vigilância em Saúde, Fundo Municipal do Meio Ambiente e PNAFM (Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios).

Adquiridos através de pregão eletrônico, eles serão utilizados para atender programas da área de saúde, como DST/Aids, Bolsa Família da Assistência Social, fiscalização tributária e vistoria da Finanças, fiscalização da política nacional do consumidos pelo Procon e outros programas.

Conforme o prefeito, a entrega dos veículos representa a “valorização do servidor, que terá melhor condição de fazer seu trabalho”.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions