ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em Dourados, Murilo entrega veículos para atender secretarias e órgãos

Jeozadaque Garcia | 12/03/2012 16:06
Para Murilo, entrega dos veículos representa a valorização do servidor. (Foto: Divulgação)
Para Murilo, entrega dos veículos representa a valorização do servidor. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), entregou, na manhã desta segunda-feira, 19 veículos que serão usados para atender secretarias e órgãos municipais. A entrega foi acompanhada por servidores municipais, secretários e vereadores.

Seis carros foram destinados para a Secretaria de Saúde, incluindo uma caminhonete; dois foram para a Secretaria de Meio Ambiente; três para a Secretaria de Assistência Social; seis para a Secretaria de Finanças e dois para o Procon. São 15 Fiestas, três Logans e uma caminhonete Ranger.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, os carros foram adquiridos recursos da Vigilância em Saúde, Fundo Municipal do Meio Ambiente e PNAFM (Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios).

Adquiridos através de pregão eletrônico, eles serão utilizados para atender programas da área de saúde, como DST/Aids, Bolsa Família da Assistência Social, fiscalização tributária e vistoria da Finanças, fiscalização da política nacional do consumidos pelo Procon e outros programas.

Conforme o prefeito, a entrega dos veículos representa a “valorização do servidor, que terá melhor condição de fazer seu trabalho”.

Nos siga no Google Notícias