A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/01/2014 09:00

Em Dourados, polícia prende jovens com cocaína que renderia 350 papelotes

Filipe Prado
A cocaína encontrada, renderia mais de 350 papelotes (Foto: Osvaldo Duarte)A cocaína encontrada, renderia mais de 350 papelotes (Foto: Osvaldo Duarte)

A Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) prendeu dois jovens na noite de ontem (17), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, com porções e pasta base de cocaína pura, que poderiam render mais de 350 papelotes da droga.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

De acordo com o site Dourados News, a polícia, em ronda, abordou Henrique Caires, 18 anos, que estava acompanhado de um adolescente, 16. Eles estavam em uma moto Honda Titan Preta.

Durante a abordagem, foi encontrado duas porções de cocaína, com cerca de 10 gramas, e duas de pasta base e mais R$ 390. Os jovens, segundo o site, confessaram que teriam comprado a droga em Ponta Porã e que revenderiam na cidade. E que a 10g da droga renderiam, no mínimo, 150 papelotes e a pasta base, mais de 200.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions