A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

20/02/2012 19:20

Por vingança jovem é assassinado com três tiros em Dourados

Viviane Oliveira
Vanderson foi atingido na cabeça, peito e braço esquerdo. (Foto: Dourados Agora)Vanderson foi atingido na cabeça, peito e braço esquerdo. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 21 anos morreu após levar três tiros na tarde desta segunda-feira (20), na rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, Vanderson Júlio dos Santos seguia de bicicleta pela avenida, quando próximo da rua Coronel Ponciano um homem de motocicleta chegou e atirou na vítima.

Vanderson conseguiu descer da bicicleta e correr até uma garagem de hotel, próximo ao local do crime. O Jovem foi atingido na cabeça, peito e braço esquerdo. Um funcionário do estabelecimento acionou policiais federais, hospedados no hotel, que conseguiram capturar o acusado.

Após efetuar os tiros, Marcos Paulo de Oliveira, 22 anos, abandonou o capacete e a motocicleta Titan, de cor cinza, em frente ao hotel e tentou fugir a pé. Ele foi encontrado pelos policiais a poucas quadras do local do crime. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Para a Polícia, Marcos Paulo disse que o crime foi motivado por vingança. Segundo ele, Vanderson matou o seu pai em 2010, com vários tiros. Depois disso, ele e a família passaram a receber ameaças. Marcos foi preso em flagrante por homicídio.

Vanderson é ex-presidiário e já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions