A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/02/2012 19:20

Por vingança jovem é assassinado com três tiros em Dourados

Viviane Oliveira
Vanderson foi atingido na cabeça, peito e braço esquerdo. (Foto: Dourados Agora)Vanderson foi atingido na cabeça, peito e braço esquerdo. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 21 anos morreu após levar três tiros na tarde desta segunda-feira (20), na rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com o site Dourados Agora, Vanderson Júlio dos Santos seguia de bicicleta pela avenida, quando próximo da rua Coronel Ponciano um homem de motocicleta chegou e atirou na vítima.

Vanderson conseguiu descer da bicicleta e correr até uma garagem de hotel, próximo ao local do crime. O Jovem foi atingido na cabeça, peito e braço esquerdo. Um funcionário do estabelecimento acionou policiais federais, hospedados no hotel, que conseguiram capturar o acusado.

Após efetuar os tiros, Marcos Paulo de Oliveira, 22 anos, abandonou o capacete e a motocicleta Titan, de cor cinza, em frente ao hotel e tentou fugir a pé. Ele foi encontrado pelos policiais a poucas quadras do local do crime. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Para a Polícia, Marcos Paulo disse que o crime foi motivado por vingança. Segundo ele, Vanderson matou o seu pai em 2010, com vários tiros. Depois disso, ele e a família passaram a receber ameaças. Marcos foi preso em flagrante por homicídio.

Vanderson é ex-presidiário e já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions