A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/01/2013 15:55

Em Dourados, Prefeitura intensifica ações de combate à dengue

Gabriel Neris
Agentes de saúde estão nas ruas para intensificar combate a dengue em Dourados (Foto: Divulgação)Agentes de saúde estão nas ruas para intensificar combate a dengue em Dourados (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados está intensificando as ações de prevenção para manter a dengue controlada. Nos últimos cinco dias foram realizadas vistorias em 1.358 residências.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

O mutirão passou pelo distrito de Itahum e o BNH 3º Plano. Os agentes do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) vistoriaram os domicílios e aplicaram borrifações com inseticida. Os moradores também foram orientados para estimular os vizinhos a manter a prevenção contra a dengue diariamente.

Foram encontrados 70 focos do mosquito Aedes Aegypt, o transmissor da dengue. Os proprietários de 22 imóveis foram notificados. Na sexta-feira, os agentes de campo, supervisores e agentes de educação em saúde do CCZ participaram do Dia D de combate à dengue. As ações foram desenvolvidas na região central.

De acordo com os dados divulgados pelo CCZ, foram visitados 600 imóveis e 1,4 mil pessoas passaram por orientações. O número de visitações foi alto, mas somente três focos do transmissor da dengue foram encontrados.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions