A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/07/2011 13:54

Em Dourados, Puccinelli vistoria obra já adiantada de anel viário

Viviane Oliveira
Puccinelli em visita a obra de anel viário. (Foto: Assessoria)Puccinelli em visita a obra de anel viário. (Foto: Assessoria)

O governador André Puccinelli vistoriou na manhã de hoje as obras do anel viário de Dourados. O projeto já está na fase de pavimentação e abrange o trecho do aeroporto municipal ao Distrito de Vila Vargas.

A obra, considerada emblemática, integra o programa MS Forte e custa 20 milhões de reais em recursos próprios do Estado.

No local, o governador conversou com engenheiros que informaram sobre as alças de acesso à avenida Guaicurus. Uma liga ao entroncamento com a MS-165 (acesso a Itaporã) e no sentido oposto liga a BR-463 até a avenida, ambas em estágio avançado.

O governador é acompanhado pelo prefeito Murilo Zauith. André chegou por volta de 10h e seguiu para o distrito de Vila Vargas, para a entrega da reforma da Escola Estadual Presidente Getúlio Vargas.

O prefeito lembrou que desde 2006 a comunidade pede a obra e elogiou a administração Puccinelli.

Á tarde, a comitiva inaugura a reforma da Escola Presidente Vargas, a principal escola pública de Dourados, localizada no centro da cidade.

Depois, haverá entrega do sistema de abastecimento de água da sitioca Campina Verde, e ampliação do sistema de esgoto da Vila Cachoeirinha.

Também haverá a inauguração de 447 casas do conjunto habitacional Walter Brandão da Silva, construído no Altos do Alvorada.

O projeto habitacional é uma parceria entre os governos federal e estadual e a Prefeitura de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions