ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em Dourados, Sebrae lança Feira do Empreendedor nesta terça-feira

Viviane Oliveira | 13/02/2012 19:19

O Sebrae lança amanhã (13) a Feira do Empreendedor, evento bianual, que em Mato Grosso do Sul terá seu lançamento oficial nesta terça-feira (14) às 19 horas, na sede da Instituição em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A infraestrutura, as oportunidade de negócios, os setores econômicos abrangidos e os serviços que estarão disponíveis serão apresentados para lideranças de entidades, autoridade políticas e classe empresarial.

Esta e a primeira vez que a Feira será realizada fora da Capital. O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MS, Eduardo Correa Riedel, destaca algumas das razões para a escolha da localidade.

Dourados concentra a força agropecuária, comercial, industrial e de serviços de uma região formada por 36 municípios.

“Ao levar a Feira do Empreendedor – reconhecida como a melhor do País – até o município, queremos dar ainda mais ênfase às potencialidades e oportunidades de desenvolvimento em todos os segmentos da economia local”, afirma.

Durante a solenidade de lançamento da Feira do Empreendedor, o Sebrae fará a apresentação dos resultados da atuação da entidade no sul do Estado, no ano passado, e o plano de trabalho para 2012, que contempla ações e investimentos.

O lançamento da Feira do Empreendedor 2012 acontece no auditório do Sebrae na Rua Presidente Kennedy, 855, Centro, em Dourados. Mais informações pelos telefones (67) 3902-2220 e 0800-570-0800

Nos siga no Google Notícias