A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/02/2015 10:14

Em Dourados só comércio tem expediente normal nesta segunda

Helio de Freitas, de Dourados
Centro comercial de Dourados, que funciona normalmente hoje, mas fecha amanhã (Foto: Eliel Oliveira)Centro comercial de Dourados, que funciona normalmente hoje, mas fecha amanhã (Foto: Eliel Oliveira)

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, apenas o comércio funciona normalmente nesta segunda-feira de Carnaval. As lojas de roupas, calçados e acessórios instaladas no centro abriram as portas às 8h e atendem até às 18h. Assim como em outras cidades de Mato Grosso do Sul, todos os órgãos públicos e agências bancárias estão fechados.

Veja Mais
Vendas do comércio varejista de MS crescem o dobro da média do país
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai

As lojas ficarão fechadas amanhã e reabrem na quarta-feira às 8h. Já os órgãos públicos federais e estaduais iniciam expediente na quarta apenas após o almoço, mas as repartições municipais abrem normalmente às 7h, já que a prefeitura não decretou ponto facultativo na quarta de manhã.

O Shopping Avenida Center começou a funcionar às 10h e fecha às 22h desta segunda. Amanhã as lojas do shopping funcionam das 14h às 20h. Na quarta a abertura das lojas será às 14h e o fechamento às 22h. A praça de alimentação abre normalmente às 10h nesses dois dias.

Serviços considerados essenciais funcionam normalmente durante o Carnaval na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. A coleta de lixo será feita inclusive amanhã e o atendimento de saúde é mantido na UPA 24 Horas e no Hospital da Vida. Samu (Serviço Móvel de Urgência) e central de ambulâncias também atendem normalmente.

Vendas do comércio varejista de MS crescem o dobro da média do país
As vendas do comércio varejista de Mato Grosso do Sul fecharam 2014 com crescimento de 4,1%, em relação a 2013. O índice é o dobro da média nacional,...
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions