ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em Dourados, votação tem um preso até agora, por vender bebida

Helio de Freitas, de Dourados | 05/10/2014 11:27
Eleitores douradenses votam em seção na Linha do Barreirão, distrito de Indápolis (Foto: Ademir Almeida)
Eleitores douradenses votam em seção na Linha do Barreirão, distrito de Indápolis (Foto: Ademir Almeida)

A votação transcorre com tranquilidade nas 438 seções eleitorais instaladas em 75 locais do município de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Até agora a polícia informou apenas uma prisão, ocorrida nesta manhã, por venda de bebida alcoólica.

De acordo com o site Dourados News, o comerciante, dono de uma distribuidora localizada na Rua Toshinobu Katayama, foi preso pela Polícia Militar após denúncia e levado para a delegacia da Polícia Federal por descumprir a determinação da Justiça Eleitoral e vender bebida alcoólica. A venda e consumo de álcool em locais públicos está proibida até 17h deste domingo.

Na quinta-feira, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ary Carlos Barbosa, disse ao Campo Grande News que esperava uma eleição tranquila em Dourados, mas se mostrou preocupado com a Lei Seca. “Encaminhamos ofício para as principais conveniências da cidade alertando sobre a Lei Seca e principalmente reforçando que vender ou consumir bebida alcoólica no dia da eleição das 3h da madrugada até 17h é crime e a pessoa que for flagrada será detida”.

Nos siga no Google Notícias