A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

28/10/2013 22:47

Em doze dias, ONG de Nova Andradina é invadida duas vezes

Vinícius Squinelo

O Instituto O Bom Menino que fica localizado na Vila Operária de Nova Andradina, foi alvo de ladrões pela segunda vez em apenas doze dias. A Polícia ainda não encontrou os responsáveis pela invasão do local.

Segundo informações do site Nova News, esta é a segunda vez em doze dias que a instituição é furtada. No último dia 16, o local foi invadido e de acordo com a coordenadora da instituição, Célia Ferreira, os acusados levaram um computador, um monitor de LED, estabilizador, teclado e mouse; um aparelho de DVD com Karaokê e microfone; alimentos e chaves de duas portas.

Desta vez, além de furtarem diversos aparelhos que haviam sido deixados para trás no último furto, eles destruíram as atividades que foram realizadas pelas crianças que frequentam o local.

“Os artesanatos que as crianças confeccionaram foram roubados. Tristeza é o que restou nesse fim de domingo. Os mantimentos, televisão, som, carnes, refrigerantes, batedeira de bolo, levaram tudo”, disse Célia, ainda segundo o Nova News.

As portas do instituto estavam arrombadas e foram encontradas no local, algumas armas como facas e barras de ferro.
A ONG foi fundada em Nova Andradina em 1988 por Manoel José de Araújo Azevedo. Atualmente assiste a 63 crianças de baixa renda, com idade entre quatro e 10 anos, oferecendo atividade esportiva, recreação, apoio pedagógico, artesanato e artes no contraturno escolar.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions