A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/07/2014 10:32

Em estrada vicinal, polícia aprende carreta carregada de cigarro paraguaio

Marta Ferreira
Carreta apreendida com cigarro, em estrada vicinal. (Foto: Divulgação/PM)Carreta apreendida com cigarro, em estrada vicinal. (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares de Naviraí, município a 366 quilômetros de Campo Grande, apreenderam nesta madrugada, uma carrega carregada de cigarros de origem paraguaia, cuja comercialização é proibida no País. O motorista do veículo fugiu.

Segundo a polícia divulgou, os policiais que fizeram a apreensão estavam fazendo patrulhamento em uma estrada vicinal, na região de Eldorado, quando avisaram a carreta, uma Scânia, de cor vermelha, com placas de Londrina (PR), com as portas abertas, e sem o condutor. O veículo estava atrelado a um reboque, com placas de Loanda, também no Paraná, onde estava a carga.

A Polícia Militar informou que foram feitas buscas no local, mas ninguém foi localizado. A carreta e o veículo apreendidos, além da carga, foram levados para a Receita Federal em Mundo Novo. A quantidade não foi informada.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions