A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/01/2011 22:12

Em Fátima do Sul, homem leva duas facadas e autor é preso

João Humberto

Odair Cândido, de 30 anos, foi preso hoje à noite em Fátima do Sul, após desferir duas facadas contra Lacerda Ferreira dos Santos, de 43 anos. A vítima foi perfurada no abdômen e na mão direita.

De acordo com informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu às 20h12, no cruzamento das ruas Presidente Vargas e Emiliana Barros, perto de um centro educacional.

Policiais militares foram acionados para ir até o local e se depararam com os bombeiros, que realizavam atendimento à vítima. Odair havia fugido.

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar Odair, que acabou sendo encontrado na esquina da rua dos Estudantes com a Travessa Garcez. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Odair admitiu ter esfaqueado Lacerda, que teve de ser encaminhado a um hospital da cidade. Até o término da elaboração da ocorrência, a faca não tinha sido encontrada.

Não foram repassadas informações pela polícia sobre o que motivou o crime.

Homem é assassinado a facadas em Três Lagoas
Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, depois ...
Homem morre assassinado por vizinho com mais de 10 facadas
Lindomar José da silva, 36 anos, foi morto com mais de dez facadas pelo vizinho Ricardo Augusto Pererira, 24 anos. O homicídio ocorreu nesta tarde no...
Preso suspeito de matar homem com 13 facadas no Aero Rancho
Outro envolvido no crime ainda não foi localizadoEstá preso Juliano Frutuoso dos Santos, 25 anos, apontado como um dos autores do assassinato de Ant...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions