A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/03/2012 15:34

Em Fátima do Sul, ovelha pare quatro filhotes de uma só vez, cena incomum

Viviane Oliveira
Hoje (5) pela manhã nasceram os quatro cordeiros. (Foto: Ribeiro Júnior / Fátima News)Hoje (5) pela manhã nasceram os quatro cordeiros. (Foto: Ribeiro Júnior / Fátima News)

Uma ovelha pariu quatro filhotes de uma só vez na noite de ontem (4) em um sítio em Novo Planalto, município de Fátima do Sul.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Fátima News, a ovelha entrou em trabalho de parto na madrugada de domingo. Hoje pela manhã nasceram os quatro cordeiros.

Segundo a proprietária, Iraci Pereira dos Santos, esta não é a primeira vez que isso acontece no seu sítio. Iraci disse que o nascimento de quadrigêmeos em ovelhas acontece uma vez a cada quatro mil partos.

Como a fêmea não tem leite suficiente para amamentar os quatro filhotes, Iraci já providenciou uma mamadeira que será revezada entre os filhotes na amamentação.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Que fofos!! Sorte da Iraci.
 
Joanne Pereira em 05/03/2012 08:42:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions