A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/05/2015 09:32

Em fim de semana violento, cidade registra três homicídios brutais

Viviane Oliveira
José Ricardo foi encontrado morto na Avenida Flores. (Foto: Sidrolândia News)José Ricardo foi encontrado morto na Avenida Flores. (Foto: Sidrolândia News)

O município de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, registrou três homicídios em final de semana violento. O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (23), quando José Ricardo Saracho, 41 anos, foi encontrado morto a tiros na Avenida Flores.

Veja Mais
Homem é preso após matar bebê de 2 anos ao jogá-lo várias vezes na parede
Homem de 41 anos é encontrado morto com vários tiros

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo do homem foi localizado caído na via, que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gauchas). A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, conforme a polícia.

Ontem à noite, o montador de estrutura metálica Odilo Antônio Wagner, 33 anos, foi preso suspeito de ter matado a enteada Elaine Cabreira, 2 anos, no Assentamento Santa Lúcia. O crime aconteceu por volta das 20h30. Segundo informações, a mãe da criança, Elcida Ferreira Ribeiro, 35 anos, estava em um dos cômodos da casa, quando ouviu um barulho no quarto da criança.

Odilo foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ter matado a enteada de 2 anos. (Foto: Marcos Tomé/Região News)Odilo foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ter matado a enteada de 2 anos. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

A mãe contou que não conseguiu deter o autor, porque ele estava descontrolado e por ter "um porte físico elevado". À polícia, o acusado disse que não sabe ao certo o que houve, apenas que acordou assustado e começou a bater na criança, conforme publicou o site Região News.

O terceiro caso aconteceu por volta das 23h40 na Rua Mato Grosso, Residencial Cascatinha Dois. André Luiz Souza da Silva, 23 anos, foi morto a tiros em um bar. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Sidrolândia. O suspeito de ter cometido o crime é Antônio Júlio da Silva, sogro da vítima.

O rapaz foi atingido por vários tiros. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions