ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Em fim de semana violento, cidade registra três homicídios brutais

Viviane Oliveira | 25/05/2015 09:32
José Ricardo foi encontrado morto na Avenida Flores. (Foto: Sidrolândia News)
José Ricardo foi encontrado morto na Avenida Flores. (Foto: Sidrolândia News)

O município de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, registrou três homicídios em final de semana violento. O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (23), quando José Ricardo Saracho, 41 anos, foi encontrado morto a tiros na Avenida Flores.

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo do homem foi localizado caído na via, que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gauchas). A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, conforme a polícia.

Ontem à noite, o montador de estrutura metálica Odilo Antônio Wagner, 33 anos, foi preso suspeito de ter matado a enteada Elaine Cabreira, 2 anos, no Assentamento Santa Lúcia. O crime aconteceu por volta das 20h30. Segundo informações, a mãe da criança, Elcida Ferreira Ribeiro, 35 anos, estava em um dos cômodos da casa, quando ouviu um barulho no quarto da criança.

Odilo foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ter matado a enteada de 2 anos. (Foto: Marcos Tomé/Região News)
Odilo foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ter matado a enteada de 2 anos. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

A mãe contou que não conseguiu deter o autor, porque ele estava descontrolado e por ter "um porte físico elevado". À polícia, o acusado disse que não sabe ao certo o que houve, apenas que acordou assustado e começou a bater na criança, conforme publicou o site Região News.

O terceiro caso aconteceu por volta das 23h40 na Rua Mato Grosso, Residencial Cascatinha Dois. André Luiz Souza da Silva, 23 anos, foi morto a tiros em um bar. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Sidrolândia. O suspeito de ter cometido o crime é Antônio Júlio da Silva, sogro da vítima.

O rapaz foi atingido por vários tiros. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias