A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

02/03/2014 12:08

Em fuga, adolescente tenta atropelar policial em Douradina

Kleber Clajus
Carro e adolescente foram encontrados em um residência no Distrito de Cruzaltina (Foto: Helton Marcos/Douradina News)Carro e adolescente foram encontrados em um residência no Distrito de Cruzaltina (Foto: Helton Marcos/Douradina News)

Um adolescente de 14 anos tentou atropelar um policial, na noite de sábado (1º), depois de realizar inúmeros “cavalinhos de pau” na região central de Douradina, município distante 196 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos
Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante

O caso ocorreu por volta das 23h15, quando policiais foram acionados para deter um motorista que realizava as manobras com um Corsa Sedan nas ruas do município. A viatura chegou a utilizar luzes e a sirene na tentativa de parar o veículo, que seguiu em direção ao lixão municipal.

De acordo com o site Douradina News, em nova abordagem um policial deu ordem de parada e quase foi atingido pelo Corsa. Ele chegou a atirar no pneu dianteiro direito e outro pneu estourou na fuga.

Tanto o condutor quanto o veículo foram localizados em uma residência no Distrito de Cruzaltina. O adolescente foi encaminhado, junto com um conselheiro tutelar, até a delegacia do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions