A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/02/2015 14:41

Em fuga, bandidos sequestram vítima em frente a salão de bailes e roubam carro

Renan Nucci

Homem de 45 anos foi assaltado por três pessoas armadas ao sair de um salão de bailes nesta madrugada, no município de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Durante a ação, os criminosos alegaram que estavam fugindo de outro grupo que queria matá-lo. A vítima foi solta na região de Aral Moreira.

Veja Mais
Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado
Fugitivo de SP é preso após liderar roubo de joias avaliadas em R$ 100 mil

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem estava em frente ao salão quando por volta das 3h, foi surpreendido pelos assaltantes, sendo que um deles portava revólver calibre 38. Ele foi obrigado a entrar em seu veículo Corsa Classic, enquanto os bandidos alegavam que estavam fugindo e que logo iriam soltá-lo.

O grupo seguiu para Aral Moreira, onde pegaram a estrada sentido Coronel Sapucaia e libertaram a vítima. O homem pediu socorro e só conseguiu relatar a ocorrência na Delegacia de Polícia de Amambai por volta das 11h45 deste domingo (15). O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado
O proprietário de um petshop viveu momentos de terror no início da noite de ontem (14), em Campo Grande, ao ter seu estabelecimento invadido por dois...
Dupla que roubou carro e fez arrastão também assaltou mercearia
Os dois ladrões que roubaram um carro no Jardim Ouro Preto e utilizaram o veículo em arrastão, podem ter sido os mesmos que assaltaram uma casa de ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions