ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em fuga da PM, traficante bate carro, pula muros e acaba preso

Conforme registro policial, rapaz confessou que levaria maconha para Minas Gerais. Dois suspeitos fugiram

Nadyenka Castro | 01/12/2012 16:09

Em fuga da PM (Polícia Militar), traficante bateu o carro que dirigia, pulou muros de residências, mas, acabou preso. O caso aconteceu por volta das 20 horas dessa sexta-feira, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais viram uma camionete S-10 e uma Montana em alta velocidade pela cidade e deram ordem de parada.

Os dois veículos pararam e nada de ilícito foi encontrado na S-10 ocupada por Wilhiam Santana de Almeida, 34 anos, e Aldemir Bernal Chaves, 23 anos. Após a fiscalização, os militares verificaram que a Montana havia fugido em alta velocidade.

Na fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em outro carro estacionado. Após a colisão, o condutor, Douglas Rodrigues Bobadilha, 21 anos, pulou muros de residências e acabou preso 200 metros depois.

Na Montana foram encontrados diversos tabletes de maconha. De acordo com registro policial, o rapaz disse que levaria o entorpecente para Minas Gerais a pedido dos ocupantes da S-10.

Douglas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A PM fez diligências por todo o município, mas, nenhum dos ocupantes da camionete foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias