A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/03/2011 09:25

Em fuga, jovem de 24 anos conduz Gol a 160Km/h por rodovia

Nadyenka Castro

Ele foi preso

Para fugir da PM (Polícia Militar), um jovem de 24 anos chegou a conduzir um Gol a 160Km/h pela BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros de Campo Grande.

A informação é da PM, que conta que a perseguição começou na área urbana do município após os policiais terem recebido diversas denúncias de que o veículo estava em direção perigosa pela cidade.

Ao ver a viatura, Jefferson Cachoeira Pereira arrancou bruscamente com o veículo e segui em alta velocidade em direção à rodovia, onde chegou a trafegar a 160Km/h, conforme a PM.

Uma guarnição que voltava da escolta de presos ajudou na abordagem do veículo, que só parou a 12 quilômetros da cidade.

De acordo com a PM, foi verificado que Jefferson estava visivelmente embriagado, assim como outros dois jovens que também estavam no carro, onde havia garrafas de cerveja.

Jefferson foi autuado por desobediência e liberado para responder ao inquérito em liberdade. Foi aplicada multa a Jefferson que também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

O autor é auxiliar de serviços gerais e esteve envolvido em violência doméstica, em perturbação do sossego, em lesão corporal dolosa e estacionamento em local proibido.




eh!! saudade do Coronel ADIB.. !!
 
vitor eduardo cesar Rojas em 17/03/2011 11:41:40
O infrator foi "enquadrado" em diversos delitos e ainda, em fuga, poderia ter provocado acidentes fatais, inclusive dos policiais que tiveram de correr atrás (conforme li acima, o infrator estava fugindo com velocidade aproximada de 160 km/h) e... como castigo recebe uma multa (ele paga se quiser) e é liberado para responder o processo (que a polícia terá de montar com toda cautela para apresentações de provas, gastos com tempo e papéis de burocracia) para, possivelmente, terminar em "pizza" (ou pagamento de algumas cestas básicas - acompanhem o processo e vejam o resultado). AGORA se fosse crimes do tipo conhecido como "ladrão de galinhas" é bem possível que o infrator estaria preso até agora. QUANDO teremos mudanças na Justiça para dar Justiça para quem merece Justiça?
 
Nivaldo Silva em 17/03/2011 11:05:13
Acho que a Policia Militar fez e sempre está fazendo um ótimo trabalho. Tem que prender esses caras que colocam em risco a vida de pessoas inocentes. Parabenizo e agradeço os policiais que fizeram essa prisão, arriscando suas vidas para nos proteger. Quero agradecer também ao campograndenews por nos dar essa oportunidade de deixar nossos comentários e acredito que assim como eu, a população deveria postar seus comentários também.
 
marcos cesar em 17/03/2011 01:35:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions