A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

04/12/2013 17:51

Em Itaporã, polícia prende três homens com 7 armas de fogo e 566 munições

Bruno Chaves
Material foi encontrado em três residências durante cumprimento de mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação/DOF)Material foi encontrado em três residências durante cumprimento de mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação/DOF)

Durante ação realizada em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três homens com sete armas de fogo e 566 munições intactas.

Os policiais do DOF e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Itaporã, que tem pouco mais de 20 mil habitantes, em vistorias de três residências.

Na primeira casa foram encontradas cinco armas de fogo e 194 munições. O proprietário do arsenal, de 39 anos, tinha dois revólveres calibres 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 22 e uma pistola calibre 380 com silenciador.

Em outra residência, que fica na área central da cidade, os policiais localizaram uma pistola calibre 7.65 e 354 munições de diversos calibres. Um homem de 41 anos foi identificado como dono do material.

Na terceira casa, que fica no bairro Coemati, foram encontrados uma pistola calibre 9 e 18 munições. Um jovem de 24 anos, morador da cidade de Dourados, foi identificado como dono do equipamento.

Os responsáveis pelas armas e munições receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente as armas e munições apreendidas à Defron, que fica em Dourados.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions