ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em Itaporã, polícia prende três homens com 7 armas de fogo e 566 munições

Bruno Chaves | 04/12/2013 17:51
Material foi encontrado em três residências durante cumprimento de mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação/DOF)
Material foi encontrado em três residências durante cumprimento de mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação/DOF)

Durante ação realizada em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três homens com sete armas de fogo e 566 munições intactas.

Os policiais do DOF e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Itaporã, que tem pouco mais de 20 mil habitantes, em vistorias de três residências.

Na primeira casa foram encontradas cinco armas de fogo e 194 munições. O proprietário do arsenal, de 39 anos, tinha dois revólveres calibres 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 22 e uma pistola calibre 380 com silenciador.

Em outra residência, que fica na área central da cidade, os policiais localizaram uma pistola calibre 7.65 e 354 munições de diversos calibres. Um homem de 41 anos foi identificado como dono do material.

Na terceira casa, que fica no bairro Coemati, foram encontrados uma pistola calibre 9 e 18 munições. Um jovem de 24 anos, morador da cidade de Dourados, foi identificado como dono do equipamento.

Os responsáveis pelas armas e munições receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente as armas e munições apreendidas à Defron, que fica em Dourados.

Nos siga no Google Notícias