A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/02/2011 18:00

Em Ivinhema, após denúncia Polícia encontra maconha e celular em presídio

Viviane Oliveira

O delegado irá instaurar inquérito policial para apurar o caso

Após uma denúncia anônima a Polícia encontrou na tarde de ontem (23) celular e maconha no interior da cadeia pública de Ivinhema, cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova Notícias, foi encontrado com o presidiário João Carlos Lourenço Gil de Azevedo, 26 anos, uma embalagem plástica contento sete papelotes de maconha e um celular com chip.

Com Silas de Oliveira Aquino, 24 anos, foi encontrado dois papelotes de maconha e um celular com carregador. Já com Cleber Roque Santos, 20 anos, foi encontrado um papelote de maconha e um celular com carregador.

Com Carlos Ronaldo Borges, 30 anos, foi encontrado um celular e a quantia de R$ 1800 com Samir Raslan da Silva.

De acordo com a Polícia, a denúncia era de que estaria ocorrendo tráfico de drogas entre os acusados. O delegado responsável pelo caso irá instaurar inquérito policial para apurar o caso.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions