ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Em Jardim, PM prende três pessoas com 382 quilos de maconha

Fernando da Mata | 26/02/2012 20:09

Apreensão foi feita pelos policiais do município em barreira montada na BR-060, próximo ao distrito de Boqueirão

Tabletes eram transportados na carroceria da caminhonete (Foto: Divulgação/PM)
Tabletes eram transportados na carroceria da caminhonete (Foto: Divulgação/PM)

Três pessoas foram presas com 382 quilos de maconha, na noite de sábado (25), no município de Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o entorpecente era transportado em uma caminhonete GM S-10, conduzida por um jovem de 22 anos. O carregamento era escoltado por um homem de 39 anos e uma mulher de 57, que estavam em um GM Kadett.

A apreensão foi feita depois que o serviço de inteligência da PM recebeu informações de que uma S-10 com maconha tinha saído de Bela Vista e um Kadett estava de batedor. Com essa informação, os policiais militares de Jardim montaram barreira na BR-060, próximo ao distrito de Boqueirão.

Por volta das 20 horas de sábado (25), os veículos foram abordados na rodovia e a droga localizada na carroceria da caminhonete. De acordo com a PM, o condutor confessou que tinha saído de Bela Vista e levaria a maconha até Campo Grande.

Em princípio, o casal que estava no carro batedor negou o envolvimento com o tráfico, mas os policiais encontraram registro de ligação feita pelo traficante da S-10 em um dos celulares encontrados no Kadett.

Em meio os 416 tabletes de maconha, foi encontrado um de haxixe, que também foi apreendido. Após checagem, foi constatado que a caminhonete tem registro de roubo e furto em Brasília (DF).

Os três presos foram encaminhados com a droga e os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Nos siga no Google Notícias