A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

26/02/2012 20:09

Em Jardim, PM prende três pessoas com 382 quilos de maconha

Fernando da Mata

Apreensão foi feita pelos policiais do município em barreira montada na BR-060, próximo ao distrito de Boqueirão

Tabletes eram transportados na carroceria da caminhonete (Foto: Divulgação/PM)Tabletes eram transportados na carroceria da caminhonete (Foto: Divulgação/PM)

Três pessoas foram presas com 382 quilos de maconha, na noite de sábado (25), no município de Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o entorpecente era transportado em uma caminhonete GM S-10, conduzida por um jovem de 22 anos. O carregamento era escoltado por um homem de 39 anos e uma mulher de 57, que estavam em um GM Kadett.

A apreensão foi feita depois que o serviço de inteligência da PM recebeu informações de que uma S-10 com maconha tinha saído de Bela Vista e um Kadett estava de batedor. Com essa informação, os policiais militares de Jardim montaram barreira na BR-060, próximo ao distrito de Boqueirão.

Por volta das 20 horas de sábado (25), os veículos foram abordados na rodovia e a droga localizada na carroceria da caminhonete. De acordo com a PM, o condutor confessou que tinha saído de Bela Vista e levaria a maconha até Campo Grande.

Em princípio, o casal que estava no carro batedor negou o envolvimento com o tráfico, mas os policiais encontraram registro de ligação feita pelo traficante da S-10 em um dos celulares encontrados no Kadett.

Em meio os 416 tabletes de maconha, foi encontrado um de haxixe, que também foi apreendido. Após checagem, foi constatado que a caminhonete tem registro de roubo e furto em Brasília (DF).

Os três presos foram encaminhados com a droga e os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions