A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/04/2011 17:21

Em Juti, Polícia apreende cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Viviane Oliveira

O caminhão transportava 630 caixas de cigarros e 827 quilos de agrotóxicos

Os agrotóxicos estavam escondidos embaixo das caixas de cigarro. (Foto: Divulgação)Os agrotóxicos estavam escondidos embaixo das caixas de cigarro. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu no último domingo (17) um caminhão que transportava 630 caixas de cigarros contrabandeados e 827 quilos de agrotóxicos em Juti, cidade distante 320 quilômetros de Campo Grande. A Polícia divulgou a apreensão apenas hoje.

Ao ser abordado pela equipe de policiais, o motorista de 34 anos, de Xanxere (SC) disse que o caminhão estava carregado de farrinha de mandioca.

Após revistas no caminhão, a Polícia constatou a grande quantidade de cigarros. Na delegacia, na contagem das caixas, foram encontrados 827 quilos de agrotóxicos que estavam escondidos embaixo das caixas de cigarro.

O motorista, o caminhão e a carga foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions