A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/06/2011 13:33

Em Ladário, adolescente diz que foi estuprada por padrasto durante 9 anos

Viviane Oliveira

O homem foi preso ontem

Depois de nove anos sendo estuprada pelo padrasto de 41 anos, uma adolescente, que hoje tem 15 anos, resolveu contar para a mãe.

Para a Polícia, a menina disse que somente agora tomou coragem para denunciar o abuso que começou quando ela tinha seis anos de idade.

De acordo com o site Diário Online, o padrasto foi preso por volta das 17 horas de ontem (23) no bairro Almirante Tamandaré em Ladário, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

O acusado foi levado pra a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, junto com a vítima acompanhada pela mãe.




Realmente, é dificil de acreditar que a mãe nem desconfiava do horror que sua filha passava, o que mais choca é pela quantidade de tempo, quando o padrasto começou com os abusos a menina ainda era muito pequena e indefesa, e infelizmente não pode contar com a proteção de sua mãe. O que deixa-me mais revoltada, é que nada, nem a prisão desse animal, trará para essa adolescente o orgulho à vida, mas admiro sua coragem de monstrar a face do monstro, que convivia com ela ocupando uma papel de pai. Que a justiça cumpra seu dever e dê a esse animal, o que realmente merece, e a mãe, "que não sabia de nada", o peso em sua consciência.
 
Karla Karoline Azambuja Alves em 25/06/2011 11:08:04
cadeia nele este vai aprender la dentro da cadeia e indicia ela tambem essa nao serve para ser mae nao mas que barbaridade Deus tem que voltar logo ja nao aguento ver tanta cruedade nesse mundo cadeia nos dois eles sao comparça !!!!!!!!!!!!!!
 
dyego nogueira campo grande ms em 25/06/2011 07:22:28
E isso ai tem que indiciar ela tambem e culpada sabia que estava algo de estranho com sua filinha sera que o amor dela paro tarado do marido dela e maior que o amor da sua filha ,vce nao estava vivendo com um homem e sim com um animal e bem selvagem porque nenhum animal teria coragem de almoçar o proprio filho cadeia nele e que ele tenha boa sorte la dentro do chilindro a que coitadinho vou ter do dele quando sair vai virar uma mocinha ou parecido cadeia nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Dyego nogueira em 25/06/2011 07:17:24
Eu acho difícil que uma mãe não perceba que algo, por mínimo que seja, tenha mudado no comportamento da filha. Tenho uma filha de 6 anos, e sou muito observadora, aliás, toda mãe é, né? Poxa.. a criança durante 9 anos sendo estuprada por esse monstro, e ela nunca viu nada diferente? Não notou nenhum sangramento na criança logo no início, nem a vermelhidão característina nos genitais da menina? ah... tá estranho.
 
Regina Lima em 25/06/2011 01:43:33
Há nove anos sendo abusada pelo padastro com quem a mãe vivia e dormia todo dia...!Estranho que a "mãe" da menina não sabe ou notou que alguma coisa de errado estava acontecendo com sua filha! A menina foi crescendo achando que aquilo era normal por isso não falou a ninguem, somente a mãe sabia e aceitava,senão ia perder seu grande amor! Nesse e em muitos casos a mãe é conivente com o crime, tem que ser punida e levar um pau também! "Não sabia que esse monstro... minha filhinha...!" Balela! Lagrimas de crocodilho! Que é isso???? Ô delegado, indicia ela também!
 
Jorge neves-campo grande-ms em 24/06/2011 09:14:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions