A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/08/2011 23:44

Em Ladário, idoso denuncia a nora por maus tratos

Vinícius Squinelo

Um idoso de 73 anos registrou boletim de ocorrência denunciando a nora por maus tratos e violação de domicílio. Segundo informações do site Diário Online, depois que a nora passou a morar na residência do idoso, ela o maltrata querendo que ele saia da residência.

O idoso afirmou que todos os dias pela manhã, a nora joga urina em sua cama e diz para todos que ele usa fraldas e que precisa se mudar do local, tudo para lhe causar constrangimento. O idoso ainda afirmou que "paga" uma quantia de R$ 150,00 como pensão, e que mesmo assim ela lhe nega comida, passando fome por várias vezes.

A vítima também denunciou que é ofendido por diversas vezes com palavrão e que a nora o acusa de ser louco. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ladário.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



se apurado os fatos e constatarem a veracidade dos mesmos, terão que ser punidos a nora e o filho, pois para lidar com pessoas idosas tem que ter respeito e paciêcia; voces um dia tambem ficarão velho, pense bem que semeia carrapicho não espera colher couve.
 
porfirio vilela em 31/08/2011 09:33:19
Se apurado os fatos constatar a veracidade dos mesmos, terá que penalizar tanto a nora quanto ao filho, por se tratar de um idoso terá que ter respeito e paciência; pense bem ujm dia voces irão envelhecer tambem e como disse o velho ditado q
 
porfirio vilela em 31/08/2011 09:28:30
Estou sensibilizada com a situação deste senhor, e acredito que esta nora dele tem feito mesmo o que ele afirma.
Que a justiça tome providencias, e peça esta nora para sair da casa,e deixar o idoso em paz, ele merece ter uma vida digna e respeitosa.
 
Maria Helena em 31/08/2011 07:31:00
A atitude dessa nora não me espanta, o que me deixa revoltada é o filho deixar que a esposa faça isso com uma pessoa que além de ser seu pai é um idoso.
 
adelia alves em 31/08/2011 01:02:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions