A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/01/2012 15:00

Em Maracaju, Polícia apreende quase uma tonelada de maconha na MS-154

Viviane Oliveira
Em checagem ao sistema da Polícia foi constatado que a caminhonete tinha um registro de roubo na cidade de Umuarama (PR). Em checagem ao sistema da Polícia foi constatado que a caminhonete tinha um registro de roubo na cidade de Umuarama (PR).

A Polícia Civil apreendeu 964 quilos de maconha na manhã de ontem (30), por volta das 8 horas em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Os policiais faziam fiscalização na rodovia MS-154 em um trecho conhecido por Estrada da Picadinha a cerca de 40 quilômetros do centro, quando desconfiaram de um veículo camionete Chevrolet S-10.

O condutor do veículo percebeu a aproximação dos policiais, abandonou o veiculo e fugiu em uma mata fechada. Após checagem no sistema da Polícia foi constatado que a caminhonete tinha um registro de roubo na cidade de Umuarama (PR).

Segundo os investigadores, essa foi a maior apreensão de maconha realizada nos últimos dez anos no município. O motorista até agora não foi localizado.




E aí eu pergunto cade a força nacional??? Vieram somente pra isso, combater o tráfico de drogas e armas na fronteira,só que até agora não fizeram uma apreenção ou prisão,e a diarias é muito boa. Chega de embuste e vamos valorizar os nossos policiais que arriscam a vida sem as diarias pagas pra quem não faz nada!!!
 
arivaldo paiva em 31/01/2012 11:03:42
Parabéns ao políciais que prendeu essa f 1000 carregada com maconha e que consiga prender mas sim . obrigado sucesso nas investigações e revistas .
 
mario braz leite rocha em 31/01/2012 09:28:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions