A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

31/01/2012 15:00

Em Maracaju, Polícia apreende quase uma tonelada de maconha na MS-154

Viviane Oliveira
Em checagem ao sistema da Polícia foi constatado que a caminhonete tinha um registro de roubo na cidade de Umuarama (PR). Em checagem ao sistema da Polícia foi constatado que a caminhonete tinha um registro de roubo na cidade de Umuarama (PR).

A Polícia Civil apreendeu 964 quilos de maconha na manhã de ontem (30), por volta das 8 horas em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Os policiais faziam fiscalização na rodovia MS-154 em um trecho conhecido por Estrada da Picadinha a cerca de 40 quilômetros do centro, quando desconfiaram de um veículo camionete Chevrolet S-10.

O condutor do veículo percebeu a aproximação dos policiais, abandonou o veiculo e fugiu em uma mata fechada. Após checagem no sistema da Polícia foi constatado que a caminhonete tinha um registro de roubo na cidade de Umuarama (PR).

Segundo os investigadores, essa foi a maior apreensão de maconha realizada nos últimos dez anos no município. O motorista até agora não foi localizado.




E aí eu pergunto cade a força nacional??? Vieram somente pra isso, combater o tráfico de drogas e armas na fronteira,só que até agora não fizeram uma apreenção ou prisão,e a diarias é muito boa. Chega de embuste e vamos valorizar os nossos policiais que arriscam a vida sem as diarias pagas pra quem não faz nada!!!
 
arivaldo paiva em 31/01/2012 11:03:42
Parabéns ao políciais que prendeu essa f 1000 carregada com maconha e que consiga prender mas sim . obrigado sucesso nas investigações e revistas .
 
mario braz leite rocha em 31/01/2012 09:28:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions