A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/03/2013 09:56

Em menos de 12 horas, duas pessoas foram assassinadas em Três Lagoas

Francisco Júnior
Ander foi morto com três tiros na cabeça. (Foto: Perfil News)Ander foi morto com três tiros na cabeça. (Foto: Perfil News)

Dois homens foram assassinados em menos de 12 horas na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O mais recente, na madrugada desta terça-feira (19), ocorreu na rua Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. Valdir de Amorim, 51 anos, foi morto a pedradas. 

Veja Mais
Motociclista executa homem de 37 anos com três tiros em bar de Três Lagoas
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Uma testemunha o encontrou o local e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ele ainda foi resgatado com vida até o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu.

Um parente da vítima disse a Polícia que ela havia sido ameaçada no dia anterior ao crime, mas não soube informou quem fez as ameaças. A Polícia ainda não identificou o suspeito do crime.

O outro crime registrado na cidade aconteceu por volta das 14h de ontem (18). Ander Carlos Generoso, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem (18), na Rua João Dantas Filgueiras, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ele estava em um bar ingerindo bebida alcoólica quando um homem armado chegou ao local e abordou a vítima dizendo “Você lembra de mim?”. Em seguida, efetuou três disparos na cabeça de Ander.

Ao autor do crime fugiu em uma motocicleta com placa HSZ-6887. A Polícia fez buscas, mas não conseguiu localizado o atirador.

Ander morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions