ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em menos de 1min, ladrão arromba loja e furta produtos; veja o vídeo

Nadyenka Castro | 18/04/2012 11:39

Esta é a segunda vez que o comércio é alvo de arrombamento. Nenhum suspeito foi preso

Ladrão colocou produtos furtados em sacolas da loja.(Foto: Reprodução)
Ladrão colocou produtos furtados em sacolas da loja.(Foto: Reprodução)

Em menos de um minuto, um ladrão arrombou a porta de uma loja, furtou diversos produtos e fugiu. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

A ação foi filmada pelas câmeras do local. As imagens mostram que o ladrão chega em uma bicicleta, danifica a fechadura da porta de blindex, entra no comércio, pega uma sacola da loja, a enche com mercadorias, vai ao caixa e foge.

A comerciante Ângela Maria Batista Sobrinho soube do crime por uma parente e, ao chegar no local, verificou que a porta estava aberta, a perfumaria revirada e que vários produtos tinham sido levados.

Conforme Ângela, esta é a segunda vez que a perfurmaria é alvo de furto com arrombamento no período de um ano. Na primeira vez nenhum suspeito foi preso. Nesta última, até o momento, também não.

Segundo a comerciante, o prejuízo só com o furto das mercadorias nesta madrugada foi de pelo menos R$ 3 mil. “Na primeira vez foi muito mais”, fala.

Veja as imagens, que podem ajudar a identificar e a prender o ladrão, feitas de câmeras instaladas em pontos diferentes do comércio.

Nos siga no Google Notícias