ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em menos de oito horas, PRF recupera dois veículos roubados

Helio de Freitas, de Dourados | 17/11/2015 09:49
Sandero roubado foi abandonado após perseguição da polícia (Foto: Divulgação/PRF)
Sandero roubado foi abandonado após perseguição da polícia (Foto: Divulgação/PRF)

Dois veículos roubados foram interceptados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal em menos de oito horas na BR-163, município de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dois moradores em Santa Catarina foram presos, mas outro suspeito conseguiu fugir após abandonar o veículo.

A primeira apreensão ocorreu por volta de 14h40 desta segunda-feira (16), quando uma equipe da PRF tentou interceptar O Renalt Sandero placa OOK-7303, em frente ao posto em Dourados. O condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em direção à cidade.

Durante a fuga, ainda na rodovia, o condutor perdeu o controle do carro e caiu numa valeta. Quando os policiais chegaram ao local o suspeito já tinha fugido. O Sandero tinha sido roubado em Campo Grande.

Algumas horas depois, os policiais interceptaram a caminhonete L200 Triton, placa MHZ-4209, de Blumenau (SC), conduzida por Silvano Santos Pacheco, que viajava na companhia de Francisco Lino Milek da Conceição.

A caminhonete tinha sido furtada em Blumenau. Os dois contaram que tinham sido contratados por um desconhecido em Joinville (SC), que os teria contratado para trazer a L200 e entregar a outra pessoa, em Caarapó. Os dois foram levados para a Polícia Civil e autuados por receptação.

As duas ocorrências foram encaminhadas para Polícia Civil de Dourados.

No ultimo domingo (15), a PRF recuperou uma TOYOTA/SW4 após ser avistada por um PRF que pediu reforços. A equipe PRF de apoio conseguiu parar a SW4 já proximo de Ponta Porã/MS. Foi feita a checagem que mostrou ocorrência de roubo/furto.

Nos siga no Google Notícias